Ter um carro significa...


Veja o que significa ter um carro 
para cada tipo de pessoa...



O que um carro significa:

Para um Adulto:

-Mais gastos...
-Locomoção rápida...
-Ir fazer compras com a esposa...

Para uma Mulher:

-Um espelho móvel...
-Uffaa... Não vou mais estragar meu cabelo depois da chapinha...

Para um Nerd:

-Veículo automotor onde posso me locomover...
-Um espaço a mais para meus livros...

E AGORA O MELHOR, o que significa um carro para:

Para um adolescente solteiro...

-Mulheres... Muitas mulheres...
-Ir em todas as baladas...
-Som alto toda hora...
-Não se preocupar com a hora de ir embora de uma festa para pegar ônibus...
-Ser popular...
-Mais mulheres...




Comenta esse bagulho...


5 comentários:

hahah adorei!
Estou seguindo o seu blog :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

11/15/2011 8:20 PM comment-delete

poha fico ate daora!
filee.

Anônimo
11/16/2011 12:34 AM comment-delete

Para mim, ter conseguido a carta de motorista só me fez perceber que vou continuar dependendo de carona para ir pras baladas caso queria beber la dentro, ou seja, sempre.
Mas para o nerd tiraria aquele item dos livros e trocaria para algo tipo: Não precisar usar o transporte publico para ir aos eventos de tecnologia.

Anônimo
11/23/2011 12:14 AM comment-delete

segue=> https://twitter.com/#!/andrade_CG

Anônimo
11/23/2011 6:56 AM comment-delete

eu quero um carro =///////////////

Anônimo
11/23/2011 1:06 PM comment-delete

Postar um comentário

*Seu comentário será publicado após uma avaliação do moderador.