Justin Bieber tem um filho???

Uma revista de famosos chamada "Star Magazine" destacou em sua capa que Justin Bieber teria um filho com uma mulher de 20 anos. O bebê ja tem 3 meses e a mãe, Mariah Yeater, resolveu abrir um processo contra Justin para que ele reconheça ser pai do bebê.



Entrevista Mariah conta com detalhes como foi o encontro com Justin Bieber:
"Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez"

Os representantes de Justin Bieber negam todas as acusações. Mas se esse filho for realmente dele? Será que JB teria a maturidade necessária para assumir um filho?.


fonte: globo.com

3 comentários:

Com filho ou sem filho para mim não faz diferença.

Anônimo
11/05/2011 10:09 AM comment-delete

Tomara que seja mesmo filho dele, pra v se as minininha q paga pau pa ele, vao continuar...

11/05/2011 9:53 PM comment-delete

shusahuashuhua eu ri do justin






seguindo thobasbar.blogspot.com

11/05/2011 10:49 PM comment-delete

Postar um comentário

*Seu comentário será publicado após uma avaliação do moderador.